quarta-feira, 5 de setembro de 2012

para : quem mais amo


São muitas as memórias que trago comigo... as lindas, as tristes, as nunca realizadas, as concretizadas, e todas permanecem. Gostava de as poder levar ao ombro sempre que saio das rotinas desgastantes e dos trabalhos a longo prazo, mas, muitas delas, são pesadas e vão-se desvanecendo com o passar do tempo.
  Hoje lamento muitos actos do meu passado e quero, também, muitos de volta. Tenho muita falta de quem agora me magoa, mas que, ainda ontem, me fez sentir a pessoa mais feliz do Mundo. Não quer dizer que ainda não o faça, porque amar dura e as suas marcas demoram a desaparecer e, muitas vezes, nem desaparecem. É tão forte esta saudade que me atormenta noite e dia, é tão permanente aquela voz que me aquecia e que hoje me arrepia carinhosamente. Tenho tanta falta dos abraços, dos beijos, das carícias, da paixão, do aconchego... Tenho tanto a tua falta!
  Como são fracas estas minhas palavras, que são levadas pelo poderoso vento; leva-as com esperança que elas cheguem a ti e que possas perceber que, eu, não desisto e só te quero ao pé de mim.

de : Quem mais te ama .

 

Sem comentários:

Enviar um comentário