segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desabafo

Apaixonei-me.
Enfeiticei-me por algo puro,
Um porto seguro
Um abrigo,
Um amigo.

Nem eu, nem ninguém
Lhe pode fugir
Apenas a força e a escuridão,
A loucura e a felicidade…
Pois é sublime, extremo,
É o tempo, a vontade, a existência.

Nasce sem cor,
Mas ganha outro sabor.
É uma vitória guerreada
Pelo esforço, luta e dedicação
É o topo da montanha, a estrada, a minha paixão.

Pode ser vista de várias formas:
Colorida, poderosa ou desmazelada;
Apaixonante, horrível ou magnífica…
É tudo e não é nada,
É tua, nossa e minha.

Insubstituível e imprevisível;
Meu amor, dás alegria à morte.
Uma melhor é para todos apetecível,
Mas na minha tenho sorte.

Este meu amar
Não é tão banal como parece,
Porque não é qualquer um
Que pode dizer:
Amo-te vida!

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário