sexta-feira, 14 de setembro de 2012

mãe


Pegaste-me ao colo,
sorriste para mim,
todos os dias és o meu consolo
e eu gosto tanto de ti assim!
 O teu olhar é profundo,
tão puro, simples e novo.
és o meu mundo,
sem ti eu juro que morro.

Cada palavra tua faz-me renascer,
e é esse teu belo sorriso
que me dá ainda mais forças p'ra crescer.
Tu és tudo o que preciso.

Nunca te esqueças, mãe,
tu és linda de morrer...
e não importa o que os outros digam,
pois isso é verdade, podes crer!

És força, alma, linda
e sem ti não era nada.
Quero-te a meu lado toda a vida,
longe de ti o meu coração pára.

Amor de mãe é o mais puro,
e se te perdesse, minha casa seria algo obscuro.
Por isso não penses que não te amo,
não penses que não te quero comigo.

És o ser mais perfeito
à face da terra;
és angélica e com defeito.
Mas o teu defeito é seres demasiado bela
e pesares tanto no meu peito.

AMO-TE MÃE: ontem, agora e para todo o sempre! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário