terça-feira, 24 de junho de 2014

cobiça

sabias bem mais do que o meu nome.
sabias de cor o nome do meu perfume,
as primeiras letras que te mostrei.
desde o primeiro momento te despertei.

sabias como me chamar a atenção.
sabias a que coisas dizia 'não',
como me fazer rir.
desde o primeiro momento fiz-te sorrir.

sabias como era o meu estilo de roupa.
sabias que de manhã tinha a voz rouca,
como detestava me maquilhar.
desde o primeiro momento percebeste o meu medo em amar.

sabias que no fundo era frágil.
sabias que demonstrava apenas ser ágil,
havia tanto em mim por conhecer.
desde o primeiro momento me quiseste entender.

sabias que olhava contra o teu olhar.
sabias que era propositado cada cruzar,
querias ter cada vez mais de mim.
desde o primeiro momento me quiseste arrancar um 'sim'.

sabias que não era tarefa árdua.
sabias que não merecia mágoa,
era tão simples soltar-me um sorriso.
desde o primeiro momento sentiste-te indeciso.

sabias que me mostraria sempre dura.
sabias que tinha em mim um espírito de aventura,
querias que fosse certo o que estava errado.
desde o primeiro momento fiz-te querer cometer pecado.



sabias bem mais que qualquer outra pessoa.
sabias perfeitamente o que mais me magoa,
mesmo assim continuaste com alento.

como já quis que não tivesse existido esse primeiro momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário